Anúncios por Copacet

suco detox para emagrecer

dieta e saude

Jogue também:




Jogar Paciência Spider de 2 naipes

Paciência Spider 2 naipes e dicas (abaixo)

Dicas de Paciência Spider
Dicas para melhorar o seu jogo

Dicas para melhorar o seu jogo

Primeira dica: Domine os níveis mais fáceis primeiro

Primeiramente procure aprimorar o seu jogo jogando o nível mais fácil da Paciência Spider, que é o modo de apenas um naipe. Assim que você já estiver mais familiarizado com a versão de um naipe, então mova para a dificuldade intermediária (2 naipes), para só então depois começar a jogar a versão de 4 naipes, que é o modo mais difícil deste incrível e desafiador jogo.

Segunda Dica: Ignore a pontuação

Muitas versões da Paciência Spider possuem algum sistema de pontuação que geralmente conta o número de movimentos que você realizou e assim calcula a sua pontuação. Como o jogo em si já requer bastante prática e raciocínio (e também sorte), muitas vezes somente aqueles que já são bastante experientes e conseguer vencer muitas partidas devem se importar em minimizar o número de movimentos no jogo e ao mesmo tempo tentar vencer. Esta é uma tarefa bem difícil, mas se você já está craque, vá em frente! Para aqueles jogadores procurando ainda dominar o jogo, o melhor a se fazer é somente se concentrar em vencer o jogo, independente do número de movimentos que seja necessário.






Terceira Dica: Desfaça os seus movimentos sem dó

Em versões do jogo aonde exista a opção de se desfazer do seu último movimento, abuse desta opção, use-a sem dó. Na grande parte das versões aonde tal opção é disponibilizada, se não houver uma opção na própria tela do jogo, o atalho para se desfazer do seu último movimento é a combinação das teclas CTRL+Z.

Quarta Dica: Repense o óbvio

Muitas vezes o movimento que parece ser o mais óbvio pode não ser o melhor para o seu jogo. Suponhamos que por exemplo na sua mesa exista um 9 de copas, um 8 de copas, e um 8 de espadas. O movimento mais óbvio seria mover o 8 de copas sobre o 9 de copas e assim realizar uma sequência de mesmo naipe. Porém, tal escolha não pode ser a melhor se por exemplo, o 8 de espadas for a última carta virada da pilha em que ela se encontra e movê-lo fará com que uma outra carta seja revelada. Tal carta que estava sob o 8 de espadas pode ser uma ótima carta e ajudar mais o seu jogo. Ao colocar o 8 de espadas sobre o 9 de copas, você está obviamente quebrando a sequência de naipe, porém, é sempre válido ao menos considerar tal opção também. Por isso, sempre tome as suas decisões com bastante atenção.

Quinta Dica: Procure sempre ter uma (ou algumas) pilhas(colunas) de lixo

Algumas vezes você terá de mover as suas cartas para revelar as cartas que se encontram sob elas, mesmo que tais movimentos causem algum dano em suas outras pilhas de cartas. Procure ter uma coluna (pilha), ou duas, de cartas que você as trata como lixo (uma coluna que você não tem esperanças de organizá-la e se desfazê-la tão cedo). Esta estratégia de sempre possuir uma coluna de lixo, pode ser uma excelente estratégia nos jogos de Paciência Spider grátis.

Pilha de cartas misturadas
Pilha de cartas desorganizadas

Sexta Dica: Use e abuse da mobilidade das colunas (pilhas) vazias

Uma vez que você possuir uma coluna de cartas vazia não se apresse e mova uma carta permanente (como um Rei – K) para lá. Possuir uma coluna vazia (ou ainda melhor, duas ou três) lhe garante uma extrema mobilidade e flexibilidade das suas cartas e colunas, de forma que você pode realizar vários movimentos organizando-as de foma não definitivas. Faço o uso destas colunas (pilhas) vazias para fazer sequências do mesmo naipe. Não as desperdice!

Sétima Dica: Por vezes, quebre as suas sequências

Suponhamos que você tenha uma bela sequência de mesmo naipe indo desde o 9 de espadas até o 2 de espadas. No entanto, você também possui um Ás de copas e quer se desfazer dele. Ao invés de colocá-lo sobre a sua bela sequência de mesmo naipe e ‘estragá-la’, de forma que não mais poderá mais movê-la, você também possui a opção de ‘quebrar’ a sua sequência movendo parte dela para uma outra carta juntamente com o Ás (A) de copas. Por exemplo, mover o seu 3 e 2 de espadas, para uma 4 disponível na mesa, e então colocar o Ás (A) de copas sobre elas. Com tal movimento a sua sequência de espadas, apesar de menor, ainda continua com a habilidade de se mover por inteira. Portanto, sempre considere também tal opção de quebrar a suas colunas quando for fazer um movimento.






Oitava Dica: Sempre se pergunte ‘O que eu ganhei?’

Você acabou de fazer um movimento. Logo após concluir tal movimento, analise se você está em uma posição melhor do que estava antes ou não. Se a resposta for claramente ‘não’, então faça uso da opção de desfazer o seu último movimento (isto se esta opção estiver disponível na sua versão de Paciência Spider). Se você não estiver tão seguro se o movimento foi realmente tão ruim, analise a situação e teste um outro movimento, se não for bom, desfaça do mesmo também e veja qual é a melhor opção.

Nona Dica: A prática leva à perfeição

Agora com estas dicas e todas as outras estratégias contidas aqui no pacienciaspider.eco.br, não se esqueça de usá-las! De nada adianta todas estas dicas e estratégias se você não praticar e jogar diversas vezes. Divirta-se!

http://emagrecer.eco.br/como-perder-barriga

http://emagrecer.eco.br/dieta-e-cardapio/detox

Paciência Spider de 2 Naipes - Dificuldade Média

Para jogar Paciência Spider de 4 naipes, clique aqui.

Anúncio:

Política de Privacidade


Jogue outros jogos em nosso site:


Google

Sonic

Letroca

Palavras

Flappy Bird